Louvre Capital instala-se no Edifício Castil

Louvre Capital instala-se no Edifício Castil

Esta operação foi mediada pela JLL. A Tétris, empresa do grupo JLL, foi responsável pela renovação e fit out dos novos escritórios.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da consultora, comenta que «o facto de se tratar de um edifício icónico de Lisboa e estar numa localização prime onde existe atualmente um forte investimento em reabilitação urbana são dois aspetos que encaixam perfeitamente no próprio foco de negócio da Louvre Capital, que está ativamente a promover a reabilitação de edifícios emblemáticos na cidade e que tem alguns projetos em desenvolvimento nestas artérias. Adicionalmente, o Edifício Castil garante visibilidade e uma morada de prestígio à empresa na mais importante localização de negócios de Lisboa», completa.

Já Paulo Loureiro, CEO e sócio fundador da Louvre Capital, comenta que a empresa «está a tornar-se numa referência no mercado imobiliário português, como promotor especializado nas zonas prime de Lisboa. As nossas três ultimas aquisições desde o início do ano ilustram a nossa rápida política de expansão e, para enfrentar os nossos futuros desafios de crescimento, decidimos mudar-nos para um escritório central, moderno e funcional para acolher a nossa equipa. As nossas necessidades e requisitos foram plenamente compreendidos quer pela JLL para nos apresentar o escritório mais apropriado; quer pela Tétris na modernização e adaptação do espaço».