Marta Esteves Costa lidera área de Business Development da C&W

Marta Esteves Costa lidera área de Business Development da C&W

A responsável vai ter a responsabilidade de definir e implementar uma estratégia interdisciplinar para a empresa, assegurando a ligação entre as diferentes linhas de serviço na identificação de novas oportunidades, na gestão do programa de client care, no desenvolvimento do projeto de Business Inteligence, bem como na coordenação de projetos de consultoria que abranjam várias áreas de negócio.

Licenciada em Economia pelo ISCTE, Marta Esteves Costa foi responsável entre 2015 e 2017 pela reestruturação da equipa de Research da C&W em Espanha. Em abril deste ano foi promovida a Partner e é membro efetivo do RICS desde 2009.

Por seu turno, Andreia Almeida regressa à consultora como Associate Director e vai agora ocupar o cargo de diretora da Research na consultora. Com 13 anos de experiência no imobiliário comercial, transita da Fidelidade Property Europe, onde foi membro sénior da área de investimentos imobiliários internacionais nas funções de gestora de portfólio. Trabalhou como consultora sénior do departamento de de Research & Consultoria da C&W entre 2006 e 2018.

Eric van Leucen, diretor geral da C&W em Portugal, comenta que «estas alterações pretendem responder à crescente sofisticação do mercado imobiliário em Portugal e à cada vez maior exigência por parte dos nossos clientes. A constituição de uma equipa de Research que se dedique em exclusivo à investigação de mercado é hoje essencial para uma empresa como a Cushman & Wakefield, que lida diariamente com clientes extremamente rigorosos, que valorizam cada vez mais a informação».

Por outro lado, «a área de Business Development surge no decorrer do crescimento do nosso negócio. Contar com uma equipa exclusivamente dedicada a gerir as relações com os clientes, a identificar novas oportunidades de mercado e a implementar ferramentas de desenvolvimento de negócio é para nós estratégico, considerando a forma como perspetivamos o futuro do mercado».