Medway compra novas instalações em Alfarelos

Medway compra novas instalações em Alfarelos

 

O espaço tem uma área de 190 m² distribuída por 2 pisos. Os colaboradores passam a contar com uma nova sala de refeições, sala para gestão de tráfego, sanitários, vestuários e balneários, bem como local de arrumação.

Em comunicado de impresa, a empresa explica que a implementação de instalações fixas de apoio com estas caraterísticas em Alfarelos deve-se essencialmente à sua importância em termos de localização geográfica permitindo solucionar insuficiências e condicionamentos existentes e potenciar o crescimento da atividade naquele ponto estratégico e em crescimento.

Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da MEdway, nota que «um dos nossos principais objetivos é criarmos condições de trabalho condignas para os nossos colaboradores. Nesse sentido, temos vindo a desenvolver várias remodelações nos centros de trabalho que já fazem parte da nossa rede, bem como na aquisição de outros espaços mais modernos e adequados às suas necessidades, como é agora o caso de Alfarelos».