Memmo investe €30M em dois novos hotéis em Lisboa

Memmo investe €30M em dois novos hotéis em Lisboa

 

No ano em que celebra 10 anos de existência, a cadeia hoteleira portuguesa quer apostar em mais dois hotéis num destino turístico em crescimento. Em entrevista ao Publituris, Rodrigo Machaz e Paulo Duarte, CEO e diretor de operações da Memmo, explicam que estão na calha «dois novos projetos previstos para Lisboa: um com uma escala inferior à atual oferta do grupo (o hotel mais pequeno tem 40 quartos); e um segundo projeto, também em Lisboa, que será o maior projeto da Memmo na cidade». Segundo os responsáveis, «o investimento previsto ronda os 30 milhões de euros».

Para já, não revelam pormenores sobre as localizações dos novos hotéis, mas garantem que se tratam da zona histórica da cidade.

Depois da capital, podem estar nos planos outros destinos como o Porto, o Algarve ou os Açores, exemplificam, «estando, neste momento, em fase de estudo um novo projeto no Algarve», avançam.

A Memmo Hotels tem neste momento três hotéis em funcionamento, nomeadamente o Memmo Baleeira, em Sagres, com 4 estrelas, o Memmo Alfama, em Lisboa, também com 4 estrelas, e o Memmo Príncipe Real, com 5 estrelas, a sua mais recente unidade na capital.