Miroma investe €3M em novo hotel em Famalicão

Miroma investe €3M em novo hotel em Famalicão

 

O hotel de 4 estrelas superior vai surgir numa antiga quinta com 16 hectares, e terá 32 quartos, spa com 600 m² ou centro de congressos para 300 pessoas, sendo direcionado para o turismo de negócios.

Segundo o Negócios, a construção será feita em 2 fases, sendo o investimento inicial de 3 milhões de euros aplicado na recuperação de parte dos edifícios existentes.

Na última reunião camarária de Vila Nova de Famalicão foi reconhecido, por unanimidade, o interesse público do projeto para o concelho. O edil, Paulo Cunha, acredita que «é uma boa notícia para o concelho de Vila Nova de Famalicão que, reconhecidamente, se encontra deficitário em termos de alojamento hoteleiro, apesar do crescimento que tem existido no sector nos últimos anos». Além disso, salienta «o enorme potencial do concelho para o mercado, não só pela localização geográfica particularmente privilegiada mas também pela presença diária no território de muitos estrangeiros relacionados com a forte atividade empresarial e industrial do concelho».

 

 

 

 

 

 

Foto: Negócios