Morningbridge compra Hotel Vintage em Lisboa

Morningbridge compra Hotel Vintage em Lisboa

 

Situado na Rua Rodrigo da Fonseca, no CBD da cidade, este hotel tem 56 quartos, restaurante, bar, spa e terraço com vista sobre Lisboa. Soma-se a outras unidades hoteleiras que a Morningbridge comprou recentemente em Lisboa e no Porto.

O novo proprietário pretende reposicionar esta unidade, tirando partido das suas caraterísticas e do crescimento do turismo na capital. Christopher Eddis, da Morningbridge, comenta: «estamos muito satisfeitos por acrescentar este hotel ao nosso portfolio hoteleiro em expansão em Portugal. Uma vez renovado, esperamos posicionar este hotel ao nível do nosso já existente boutique hotel The Lumiares, no Bairro Alto, e concluir os outros projetos de desenvolvimento em Lisboa e no Porto».

João Carias, Associate da equipa de Capital Markets da C&W em Lisboa, comenta que «a venda do Hotel Vintage Lisboa é uma prova do quão apelativa esta classe de ativos é para os compradores internacionais. Entender as especificidades do investimento foi um fator crítico para o comprador superar a forte concorrência ao longo do processo de venda».

Já Gonçalo Garcia, responsável pela equipa de Hospitality da C&W, destaca o «interesse crescente dos atores internacionais no mercado português, não só nos mercados urbanos consolidados, mas também nos destinos de lazer, impulsionado pelos excelentes resultados no setor, que continuam a exceder as expetativas».