OASRN promove Prémios Arquétipo

OASRN promove Prémios Arquétipo

 

A iniciativa aposta na «interação entre arquitetos, principais prescritores de materiais e equipamentos e, como tal, conhecedores privilegiados das necessidades do setor, e empresas ligadas à produção de materiais de construção, de acabamentos e/ou revestimentos, bem como de quaisquer peças e/ou equipamentos complementares à conceção da arquitetura dos espaços», pode ler-se no site do evento.

Em cada edição, serão estabelecidas «parcerias estratégicas com empresas de referência no setor, implementadas no mercado nacional, com valências de produção e vocacionadas para a inovação, na expectativa de que daí resulte investigação e desenvolvimento de produto, suscetível de ser lançado no mercado. É pois dentro desta perspetiva que a OASRN se assume como entidade intermediária neste processo, que junta arquitetos e empresas na investigação e desenvolvimento de novas soluções mais capazes de antever e responder às necessidades do mercado da construção».

Associam-se a esta iniciativa a Valadares, ATZ, Cobermaster, Enor, Knauf, ou a Robbialac.

O Prémio é aberto a todos os arquitetos inscritos na Ordem dos Arquitectos - membros efetivos, singulares, com a inscrição em vigor e no pleno exercício dos seus direitos. São permitidas propostas em co-autoria, desde que todos os autores respeitem as condições de participação definidas.

Saiba mais sobre os prémios aqui.