Ombria Resort reforça a sua promoção internacional

Ombria Resort reforça a sua promoção internacional

 

A ideia é divulgar tanto o projeto como o destino turístico onde se insere, o “Algarve Autêntico” nos mercados-alvo do norte da Europa. A nível nacional, o esforço está no digital.

Especializada em comunicação estratégica nos setores do turismo e imobiliário de luxo, a Riva será responsável pela divulgação do Ombria Resort sob a assinatura “Carved by Nature” nestes mercados, para captar mais turistas e investidores.

Júlio Delgado, diretor geral do Ombria Resort, explica que «o Ombria Resort entrou numa nova fase. O projeto de arquitetura do nosso hotel de 5 estrelas – o Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, que será o primeiro hotel gerido pela cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts em Portugal, foi aprovado e em breve poderemos ver a obra a crescer. Consideramos que chegou o momento de intensificar a nossa promoção interna e externa de forma a chegar aos potenciais investidores dos nossos principais mercados-alvo».

Por outro lado, avança que «em breve iniciaremos a comercialização (em planta) da primeira fase de imóveis, que incluirão os apartamentos turísticos Viceroy Residences e as moradias isoladas Alcedo Villas. Na fase atual de pré-comercialização, pretendemos acima de tudo construir a notoriedade da marca Ombria, comunicar os valores da marca e divulgar que, em Portugal, existe um projeto desta dimensão, numa localização ímpar – no coração do Algarve a menos de 20 minutos das praias e do aeroporto de Faro - com grande potencial e cujas características o tornam único no mercado português», pode ler-se em comunicado.

O Ombria Resort será implantado numa área de 153 hectares, incluindo um hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, a componente Viceroy Residences at Ombria Resort, e um total de 385 unidades residenciais e de investimento, bem como um campo de golfe de 18 buracos e outras instalações de lazer e entretenimento.