One D. Carlos I no mercado com a Castelhana e JLL

One D. Carlos I no mercado com a Castelhana e JLL

Junto ao rio e ao IADE, trata-se de um empreendimento residencial composto por 47 apartamentos de tipologias T0 a T2 com áreas entre os 40m² e os 140m², bem como 5 penthouses até 173m², todos com varanda ou terraço.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, «o empreendimento One D. Carlos I é atualmente uma das melhores opções de investimento em Lisboa, com apartamentos de tipologias pequenas, bem formatados, com boas vistas, a partir de 237.000€. Trata-se do oitavo empreendimento que a Castelhana vai comercializar na zona de São Paulo e Santos e seguramente de mais um enorme sucesso de vendas».

Por outro lado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, acredita que «além de ser um excelente exemplo de como a nova oferta habitacional neste eixo se apresenta revigorada, o ONE D.Carlos I tem uma localização invejável numa zona com um dos maiores potenciais de valorização da cidade. É uma excelente oportunidade de investimento e uma opção muito interessante para habitação de um público cosmopolita», completa.