OPAIA TEM NOVOS PROJECTOS DE MAIS DE 1.400M DE KWANZAS

OPAIA TEM NOVOS PROJECTOS DE MAIS DE 1.400M DE KWANZAS

Um dos investimentos, no valor de 405 milhões de kwanzas, compreende a construção de uma linha de energia elétrica em Malanje e no Cuanza Norte.

Outro dos projetos, avaliado em 211 milhões de kwanzas, diz respeito à construção de uma nova escola em Ndalatando, com 22 salas de aula. A empresa vai também construir 2 hospitais públicos em Luquembo e Samba Caju, no valor de 800 milhões de kwanzas.

Agostinho Kapaia, presidente do Conselho de Administração da Opaia, comenta citado pelo Jornal de Angola que «o nosso maior reconhecimento é vermos as famílias do nosso país a usufruírem de um excelente património, como escolas, hospitais, redes de energia e de abastecimento de água potável, entre outros ativos para os quais contribuímos e que ajudámos a erguer, com base na confiança que nos foi depositada pelo Executivo».

A empresa está agora apostada na sua internacionalização e em novos projetos nas áreas da distribuição alimentar e da indústria, a anunciar ainda este ano, segundo avançou o responsável.

 

 

Foto: Jornal Angola