Porto Business School lança programa em Facility Management

Porto Business School lança programa em Facility Management

 

Com início marcado para 23 de fevereiro, o programa de Facility Management está estruturado num total de 60 horas, distribuídas ao longo de 5 semanas.

Todo o programa foi desenvolvido numa abordagem 360º, abrangendo áreas técnicas, mas também de gestão, liderança e negociação pontuando os requisitos para a obtenção da certificação para o nível de CPFM – Certificado de Profissional em Facility Management. Uma formação avançada que se dirige a todos os que, de alguma forma, impactam na experiência do utilizador de um espaço, público ou privado - gestores de instalações e prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos ativos, administradores, gestores de recursos humanos ou de IT, juristas e arquitetos.

A organização explica que este programa visa «a compreensão [do Facility Management] como disciplina de gestão dos espaços e ambientes de trabalho, integradora de pessoas e processos», contributo para «maximizar a qualidade de vida dos ocupantes e a rentabilidade das organizações, alinhada com as melhores práticas, referências e normas».

Todas as informações estão disponíveis AQUI.