Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril na próxima semana

Portugal Real Estate Summit regressa ao Estoril na próxima semana

 

A 18 e 19 de setembro, o Hotel Palácio Estoril espera receber mais de 320 participantes de 20 países, confirmados a cerca de 10 dias do evento. O Ministro Adjunto, Pedro Siza Vieira, estará presente na sessão de abertura do evento, pelas 14h45, ocasião que contará também com a participação de Roger Cooke, Chairman do Summit e um dos mais reputados especialistas em investimento imobiliário na Península Ibérica.

O mais importante fórum de investimento imobiliário ibérico atesta, na sua terceira edição, a projeção internacional do imobiliário português e a crescente diversificação geográfica dos investidores que, cada vez mais, manifestam o seu interesse neste território, com a presença confirmada de investidores oriundos de 20 países dos 5 continentes, incluindo China, Austrália, África do Sul, ou EUA.

Os participantes confirmados representam mais de 200 entidades distintas. 53% dos mesmos são estrangeiros, e 47% portugueses, com destaque para a presença de várias casas de investimento tradicionais, family offices, private equity, fundos de pensões, fundos imobiliários, REIT’s, seguradoras ou banca de investimento, ou de líderes nas áreas da promoção, hotelaria, consultoria, gestão de investimento, direito ou arquitetura.

Todos estes especialistas vão reunir-se em torno dos principais temas “quentes” do mercado atual, tais como a captação de talentos, os fundamentos económicos do país, as oportunidades do mercado na “nova economia” ou os novos produtos de investimento. Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.

O Portugal Real Estate Summit tem como Main Sponsors a Abreu Advogados, CBRE, C&W, Deloitte, Explorer Investments, MLGTS e Savills Aguirre Newman.