Portugal regressa em força à Expo Real em outubro

Portugal regressa em força à Expo Real em outubro

 

Esta entidade volta a organizar o stand coletivo, aberto a entidades públicas e privadas da região de Lisboa interessadas em participar naquela que é uma das mais importantes feiras de investimento imobiliário do mundo, aproveitando um «extraordinário momento do setor imobiliário em Lisboa». Segundo a Invest Lisboa, a participação é uma oportunidade de «contactar antecipadamente os investidores internacionais que serão os protagonistas dos maiores projetos dos próximos anos em Lisboa»

No stand coletivo da Invest Lisboa / Câmara Municipal de Lisboa – “Discover Lisbon – Atlantic Business Hub” estarão presentes a própria CML, que vai promover na feira os projetos da Operação Integrada de Entrecampos e o Programa de Renda Acessível, a Câmara Municipal de Oeiras, a Invest Lisboa, ONARA Partners, Sociedade Gestora da Alta de Lisboa, WLA Properties, B. Prime, Casafari, MLGTS, a GPA Advogados ou a Ashira Capital.

Ricardo Valente, vereador da Câmara Municipal do Porto e responsável pela Invest Porto participa nesta edição da Expo Real partilhando a sua experiência na conferência “Integrating Waterfronts with City Centers”. Duarte Cordeiro, vice presidente da Câmara de Lisboa, marca presença numa conferência sobre startup hubs numa sessão integrada no “Real Estate Innovation Forum”.

Reforçando a participação portuguesa e em stand próprio estará ainda presente no certame a Sonae Sierra.

Consulte o programa completo aqui.