Predibisa comercializa novo empreendimento Flores 77

Predibisa comercializa novo empreendimento Flores 77

O edifício, que se situa numa das artérias mais emblemáticas do Porto, está a ser reabilitado, preservando o seu valor patrimonial e histórico em equilíbrio com as exigências da habitação moderna, seguindo um projeto de arquitetura AnarchLab.

Quando concluído, vai dar origem a 13 habitações de T0 Mezzanine a T2, com áreas entre os 54m² e os 127m², pátios e terraços, com preços de venda entre os 260.000 e os 650.000 euros.

Joana Lima, responsável da Predibisa encarregue desta comercialização, comenta que «o edifício Flores 77 destaca-se pela singularidade. Trata-se de um projeto de reabilitação, em pleno coração do Porto, que alia o respeito pela herança histórica do imóvel a uma oferta residencial contemporânea». Em comunicado, acrescenta também que «além do forte simbolismo do edifício, este é um excelente exemplo de reabilitação urbana de sucesso e que vem acrescentar valor à paisagem urbana da Baixa do Porto». Por isso, acredita que «o Flores 77 é, sem dúvida, a morada ideal para atrair novos residentes que apreciam a vida cosmopolita e pedonal que a Baixa oferece e para o investidor que pretende rentabilidade. Não temos dúvidas que a comercialização deste novo edifício será um sucesso».