Predibisa cria Departamento de Avaliações e Consultoria

Predibisa cria Departamento de Avaliações e Consultoria

Em resposta às múltiplas solicitações dos clientes, nacionais e estrangeiros, a Predibisa decidiu criar um departamento dedicado a um aconselhamento mais fundamentado, orientando os seus clientes para as melhores decisões de investimento.

As avaliações são direcionadas para diversos fins, nomeadamente, para aquisição ou alienação de património, financiamento, gestão de património e efeitos judiciais, sendo transversais aos vários setores – escritórios, indústria, comércio, hotelaria, habitação, terrenos e loteamentos, entre outros.

A equipa surge liderada por João Nuno Magalhães, diretor geral da Predibisa, que conta com outros sete profissionais especializados. «Associar este departamento de avaliações imobiliárias à consultoria surgiu da constante necessidade em dar uma resposta mais abrangente aos nossos clientes. Este departamento está dotado de ferramentas e metodologias que reforçam a certeza do investimento e elevam para outro patamar o serviço prestado pela nossa consultora», explica João Nuno Magalhães.