Predibisa e JLL comercializam novo Ouro Residence

Predibisa e JLL comercializam novo Ouro Residence

 

O projeto, com assinatura do gabinete A.P.E.L – Ginestal Machado, vai dar origem a 14 novos apartamentos de luxo, distribuídos por 8 pisos, com tipologias T2 a T4 Duplex. O uso de materiais de elevada qualidade de construção, a arquitetura moderna ou a centralidade são algumas das caraterísticas do empreendimento, que tem preços a partir dos 485.000 euros e áreas entre os 135 e os 500 m².

A Predbisa e a JLL foram as consultoras escolhidas para comercializar este projeto em regime de co-exclusividade. Nelma Serpa Pinto, diretora da Predibisa e responsável por esta instrução, comenta que «a vista impactante sobre o rio Douro, a localização privilegiada numa zona carismática da cidade e os acabamentos premium, fazem do Ouro Residence a morada ideal para quem procura viver ou investir no centro do Porto». E acredita que este projeto «é um investimento seguro, dado tratar-se de um projeto que acentua detalhes diferenciadores e de excelência, e que, por certo, terá bastante procura».

Já Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, considera que «o Ouro Residence é uma oportunidade verdadeiramente exclusiva. A localização em primeira linha de Rio confere a este projeto vistas fantásticas sobre a foz do Rio Douro e uma luz natural inigualável. Os acabamentos de topo, a funcionalidade dos apartamentos, as áreas exteriores generosas e o estacionamento privativo, são, a par da localização e vistas, características para quem procura qualidade de vida. Estamos muito confiantes no seu sucesso».