Quintela e Penalva promove imobiliário português no Brasil

Quintela e Penalva promove imobiliário português no Brasil

De 17 a 25 de maio, a consultora estará presente no país em parceria com a Sociedade Brasileira Pinheiro Neto, Advogados, e a Vieira de Almeida & Associados Sociedade de Advogados, participando em vários encontros estratégicos organizados pela Câmara Portuguesa do Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, em São Paulo.

Já a 18 de maio, as três entidades vão estar presentes no Consulado de Portugal no Rio de Janeiro, no Palácio de São Clemente, promovendo uma conferência sobre “golden visa”, Residência Fiscal e Investimento Imobiliário em Portugal.

A 23 de maio, a Quintela e Penalva, a Pinheiro Neto e a Vieira de Almeida promovem uma conferência sobre genealogia e aquisição de nacionalidade portuguesa, aspetos fiscais e oportunidades imobiliárias na Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.

Francisco Quintela, partner e co-fundador da Quintela e Penalva, nota que «só na cidade de S.Paulo, no ano passado foram pedidos 4.000 vistos ao consulado português. Pelo nosso lado, na Quintela e Penalva, temos assistido a um interesse crescente por parte dos investidores brasileiros», até porque, acredita, «as afinidades culturais, a segurança e a qualidade de vida são fatores decisivos para os brasileiros encontrarem em Portugal um investimento seguro».

Por seu lado, Carlos Penalva, partner e co-fundador da Quintela e Penalva, destaca que «a Quintela e Penalva tem tido sempre uma postura proativa na procura de potenciais clientes e mercados. Para além da nossa participação em feiras internacionais ou roadshows em mercados estratégicos e emergentes, a nossa estratégia passa também pelo estabelecimento de parcerias e contatos internacionais, bem como o foco no serviço premium, que permite um acompanhamento de exceção dos clientes internacionais, com o serviço Concierge & Relocation e que tem sido muito valorizado pelos brasileiros».