RAR Imobiliária celebra 30 anos

RAR Imobiliária celebra 30 anos

 

São palavras de José António Pinheiro Teixeira, presidente do Conselho de Administração da RAR Imobiliária, S.A., que falava na tarde do dia 17 de janeiro, durante o encontro promovido pela RAR Imobiliária, na Biblioteca do Museu Serralves, no âmbito da celebração dos 30 anos da Promotora Imobiliária. José António Pinheiro Teixeira reconhece «uma grande transformação» no setor imobiliário, mas nota que «contrário do que muitos temiam acabou por ser uma mudança favorável». «Hoje temos um mercado imobiliário mais consolidado, e mais seguro para qualquer comprador ou investidor e a RAR imobiliária orgulha-se de ter contribuído para isso. Estamos no mercado há 30 anos. Soubemos gerir os períodos conturbados e conseguimos ultrapassá-los com estabilidade, apresentando sempre resultados positivos. Fomos resilientes e tomámos medidas estratégicas que deram a garantia de investimento necessária aos nossos potenciais clientes», nota.

«Estamos preparados para enfrentar os próximos 30 anos, com a consciência de que conseguimos criar uma empresa reconhecidamente inovadora, que desenvolve projetos que são referencia no mercado, alguns deles premiados, e totalmente focada em gerar valor para todos os stakeholders principalmente para os nossos clientes, razão de ser da nossa existência», acrescenta.

Neste encontro marcaram também presença o arquiteto Eduardo Souto de Moura, o professor António Adão da Fonseca, o professor Luís Valente de Oliveira, a Dra. Guta Moura Guedes, numa conversa sobre ‘O Habitar e a Felicidade’, moderada pelo professor José Bártolo, diretor científico da ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos.