Regus inaugura centro de 1.000m² no Lagoas Park

Regus inaugura centro de 1.000m² no Lagoas Park

Este novo espaço de trabalho flexível tem uma área total de 1.000m² e capacidade para mais de 60 empresas, fornecendo soluções de escritórios equipados a partir de 6 metros quadrados, áreas de coworking, salas de reunião, business lounges e espaços virtuais, com serviço de atendimento personalizado.

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus Portugal, comenta que «o Lagoas Park é uma referência no contexto dos núcleos empresariais na região metropolitana de Lisboa. Por ser um ponto de encontro entre as melhores empresas e o capital humano, e com uma procura elevada, este parque empresarial constitui uma oportunidade estratégica para a localização do novo centro Regus».

O mesmo responsável nota ainda que «o modelo de escritórios flexíveis é uma tendência em Portugal e no mundo. Por isso a estratégia da Regus é continuar a investir neste conceito. É nosso objetivo marcar presença nos principais centros empresariais, de modo a oferecer soluções de flexibilidade aos nossos clientes. A nossa expansão permite-lhes ter sempre um centro Regus perto para trabalhar».