Remax Collection cresce 55%

Remax Collection cresce 55%

Reforçando a sua atividade, a Remax Collection cresceu também 48% em volume de transações, num total de 481 imóveis transacionados, e já representa 16% do volume total de negócios da Remax.

Segundo a imobiliária, Lisboa representa 89% do volume de negócios a nível nacional, e 88% das transações, num total de 424 neste trimestre. Seguem-se Faro, Porto e Setúbal, por ordem.

São os portugueses quem mais compra na Remax Collection, representando 51% das transações, seguidos pelos franceses, brasileiros, russos, britânicos, angolanos e chineses.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection, comenta que «o nosso crescimento reflete o trabalho e a dedicação de todos os nossos agentes. Para os profissionais da Remax Collection nada mais importa que encontrar a casa ideal, a casa com a qual os clientes sempre sonharam». E explica que «uma entrega só possível devido a um serviço atencioso e personalizado. Trabalhamos diariamente para sermos mais do que apenas agentes imobiliários e isso reflete-se, ano após ano, nos nossos resultados», acredita.