Salão Imobiliário do Algarve decorre de 7 a 9 de junho

Salão Imobiliário do Algarve decorre de 7 a 9 de junho

 

Este certame contará com a participação de mais de 40 expositores, entre agências imobiliárias, projetistas, gabinetes de advogados, solicitadores ou organismos públicos, além de oradores convidados especialistas em várias áreas.

O evento vai realizar-se sob o mote “Mais do que promover o imóvel, promover a região”. O primeiro dia será dedicado à mediação imobiliária. Dia 8 foca-se nas tecnologias e materiais de construção, e dia 10 na reabilitação Urbana.

Segundo a organização, o Salão Imobiliário do Algarve pretende colmatar «uma lacuna que vinha a sentir-se na região, face à recuperação da dinâmica do setor imobiliário no país e, concretamente, no Algarve. O SIA é organizado com o objetivo de potenciar o desenvolvimento do setor económico da construção e do imobiliário, proporcionando aos diferentes atores a oportunidade de apresentarem, diretamente ou por intermédio dos seus agentes, distribuidores, representantes exclusivos ou empresas autorizadas, produtos, serviços, catálogos, no sentido de estimular o progresso, intercâmbio técnico e tecnológico e promover a concretização de trocas comerciais, contribuindo para o desenvolvimento económico do setor», pode ler-se em comunicado de imprensa.