Salão do Imobiliário e Turismo de Paris arranca esta 6ª feira

Salão do Imobiliário e Turismo de Paris arranca esta 6ª feira

 

O evento é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, em parceria com a Fundação AIP através do SIL. Acontece este ano numa altura em que Portugal continua a ser popular destino de escolha para 2ª habitação dos cidadãos franceses. Desde a sua 1ª edição, já recebeu mais de 90.000 visitantes.

A organização terá este ano mais de 200 stands em Paris, e destaca o aumento da participação das estruturas turísticas e regiões, o que «dará uma perspetiva diferente ao SITPP e o tornará num Salão de Portugal, uma “montra” de toda a oferta nacional imobiliária, turística, gastronômica e cultural», antecipa Carlos Vinhais Pereira, da organização do evento. Este ano, decorrerá uma nova conferência dedicada ao investimento imobiliário em Portugal e à apresentação de programas como o Revive.

Este responsável acredita que «o SITPP atuou e continua de atuar como um polo emissor de franceses para o nosso país. Se antes os visitantes não tinham uma ideia concreta do que desejavam realizar como projeto em Portugal, atualmente já têm uma ideia mais concreta muitos deles com um projeto de instalação, outros querem aproveitar a oportunidade que representa ainda o investimento português para rentabilidade ou para deter uma residência secundária ou simplesmente com âmbito turístico».

Empresas da área da banca, seguros, advogados, mediação e organismos de apoio à instalação em Portugal estarão presentes no salão para receber os interessados em investir em Portugal.

Consulte o site do evento para mais informações aqui.