Saldanha Residence renova espaço e imagem

Saldanha Residence renova espaço e imagem

 

O shopping está a renovar os seus espaços, oferta de lojas e imagem, e escolheu a consultora para este processo, que é também gestora do espaço responsável pela comercialização das lojas. A JLL foi também responsável pelo rebranding e criação do novo conceito do centro, gerindo todo o projeto de remodelação do espaço, em parceria com a Conceito Arquitetos no projeto de arquitetura.

Numa primeira fase, o foco foram as infraestruturas e o ambiente do piso 0, que tem agora um novo conceito de food court mais confortável, com linhas mais contemporâneas e nova oferta como a Oza Gyoza Bar, La Piadina, Obâ, Noori e RED. Fernando Vasco Costa, Head of Project & Development Solutions da JLL, explica que «as praças de restauração estão a liderar a inovação dos shoppings e esta renovação do Saldanha Residence inspira-se nas últimas tendências desta área. Adapta o espaço às exigências e estilo de vida dos consumidores de hoje, que procuram cada vez mais ter uma experiência sensorial e de socialização no caso concreto da restauração, sem esquecer que está situado numa cidade cada vez mais cosmopolita e internacional».

Por outro lado, Miguel Kreiseler, Head of Property & Asset Management da JLL, destaca que «a reinvenção dos conceitos e adequação aos novos padrões de consumo é vital num mercado maduro como o português e especialmente para os centros comerciais mais pequenos no centro das cidades, que convivem com um comércio de rua em modernização. É um movimento crítico para manter e aumentar valor dos ativos sob gestão e simultaneamente satisfazer as novas necessidades dos consumidores atuais». E completa que «os resultados do reposicionamento do Saldanha Residence estão já à vista, com um crescimento do número de visitantes e uma boa dinâmica na captação de novos lojistas».

A remodelação vai seguir agora para o piso superior do centro, que conta já com a recente The Phone House e, em breve, o Celeiro, a Best Travel ou o ginásio Pump.