Savills Aguirre Newman reforça equipa em Portugal

Savills Aguirre Newman reforça equipa em Portugal

 

Carlos Vaz Antunes é analista na Savills, e é formado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG). Colaborou na PriceWaterhouseCoopers enquanto auditor financeiro, onde integrou diversos projetos ligados à banca. De seguida, foi convidado a liderar o braço operacional, enquanto COO (Chief Operating Officer), do Grupo Banana Café Emporium Lda, sendo responsável pela operacionalização de toda a atividade. Agora na Savills reforça a área de Development – Investment.

Alexandre Baltazar é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, onde obteve o grau de Mestre em Engenharia Civil. Exerceu a sua especialização na área da reabilitação do património histórico, na empresa Parques de Sintra. Neste momento desempenha funções como analista no Departamento de Avaliações.

Andreia Anaia, mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e pós-graduada em Design Gráfico na Lisboa School of Design, colaborou na C.A.S Arquitetos e na Placer, onde progrediu ao longo de 4 anos da sua formação em todas as diversas fases de projeto, com especial enfoque nas áreas de restauração, saúde e habitação. Na consultora vai desenvolver projetos nas várias áreas de atuação do departamento, como resposta à constante procura de soluções inovadoras, rigor e criatividade.

«São reforços de peso para a nossa empresa. Todos mostraram grande entusiasmo em integrar a nossa equipa e muita vontade em ajudar os respetivos departamentos neste momento de crescimento, que tem permitido este ano um elevado número de novas contratações, que traduzem o caminho de evolução que a empresa está a seguir», refere Patrícia de Melo e Liz, Chief Executive Officer da Savills Aguirre Newman Portugal.