Savills e Worx comercializam Entrecampos 28

Savills e Worx comercializam Entrecampos 28

 

O edifício situa-se junto à interface de Entrecampos, com um total de 10.101 m² distribuídos por 11 pisos para escritórios e 4 pisos de estacionamento em cave. Tem atualmente 6.643 m² disponíveis.

Luís Reis, Associate Consultant da Savills Aguirre Newman, comenta que «a procura de edifícios com as características do Entrecampos 28 tem-se intensificado bastante no centro da cidade. O edifício Entrecampos 28, além de ser uma das principais referências na Avenida da Republica e de beneficiar de uma localização extraordinariamente central, apresenta características a nível de estrutura e arquitetura que fazem dele uma escolha carismática, que se adequa facilmente à instalação das mais variadas sedes de empresas».

Para Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, nota que «o edifício vai sofrer obras de reabilitação, o que permitirá ao ativo de dispor de várias características que permitem gerar valor a qualquer empresa, pelas condições, localização, proximidade dos transportes públicos, etc. Hoje, com a falta de oferta existente na zona 2 (CBD), este edifício torna-se numa excelente oportunidade», acredita.