Selina arranca operação em Portugal no Porto

Selina arranca operação em Portugal no Porto

 

Na Rua das Oliveiras, vai surgir um hotel de 260 camas, combinando alojamento boutique com espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas. O hotel fará várias parcerias com artistas e designers locais, abrindo o seu jardim interior para eventos.

Rafi Museri, Cofounder & CEO, refere em comunicado: «estamos muito contentes com a abertura no nosso primeiro espaço em Portugal. O Selina do Porto ficará localizado num bairro com uma vizinhança ativa e acreditamos que ajudará a tornar esta zona da cidade ainda mais dinâmica uma vez que uma das nossas principais preocupações é criar uma forte ligação com a comunidade local».

Explica que «queremos que as áreas comuns do Selina sejam um ponto de encontro não só dos nossos hóspedes, mas também da comunidade local. Os espaços de coworking poderão ser um excelente local para os empreendedores locais trocarem ideias e experiências com viajantes dos mais variados países do mundo».

A este espaço, seguem-se outras 6 localizações até 2020, incluindo Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche, como anuncia a Selina em comunicado. Até 2020, a cadeia quer ter 1.400 camas em Portugal, que se somam à oferta que já tem em 24 destinos e 8 países, nomeadamente na América Central e do Sul. O investimento que fará nos próximos 12 meses atinge os 50 milhões de euros, e será aplicado também na Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria.

Steven Ohayon, Vice President of Business Development, completa que «a escolha de Portugal como um dos países para iniciarmos a nossa expansão na Europa foi natural. Estamos convencidos do potencial do país para se tornar num dos principais destinos nos próximos anos. Portugal é um país multifacetado repleto de cultura e aventura. O turismo em Portugal cresceu muito positivamente. Porto, Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche são locais plenos de vida, cheios de jovens, perfeitos para a Selina».