Taberna Asiática-Soão chega a Alvalade com a Savills Aguirre Newman

Taberna Asiática-Soão chega a Alvalade com a Savills Aguirre Newman

A consultora assessorou os proprietários do novo restaurante na contratação do espaço localizado no nº100 da Avenida de Roma, junto ao Cinema City Alvalade. Estendendo-se por uma área de aproximadamente 200 m², a nova taberna asiática tem dois níveis, rés-do-chão e cave, com uma capacidade para 55 lugares.

«As marcas portuguesas procuram, cada vez mais, outras zonas da cidade de Lisboa para se estabeleceram, de modo a fugir aos preços elevados da zona centro da capital. Os responsáveis do Soão encontram-se agora num espaço onde podem explorar perfeitamente o seu conceito inovador e diferenciador», comenta Maria Luísa Branco, Consultora do Departamento de Retalho da Savills Aguirre Newman.

Sob orientação do Chef Executivo Luís Cardoso, a taberna asiática Soão apresenta-se como um restaurante de destino, com conceito diferenciador que evoca as culturas da Índica, Japão, China, Vietnme, Tailândia e Coreia do Sul. É a mais recente aposta do SEAME Group, proprietário de conceitos como a Sea Me - Peixaria Moderna e o Prego da Peixaria.