Últimos dias para inscrições na 4ª edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário

Últimos dias para inscrições na 4ª edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário

Estão abertas, até 9 de setembro, as inscrições para a quarta edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário, organizado pela Faculdade de Direito – Escola do Porto – da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com o IMOjuris.

O curso terá a duração de cinco meses, com início a 18 de outubro de 2019 e termo em março de 2020, num total de 120 horas de formação.

Estruturado em sete módulos, o curso alia uma formação de índole predominantemente teórica, assegurada por docentes universitários, a uma componente mais prática através de seminários formativos conduzidos por experientes advogados das Sociedades de Advogados parceiras do IMOjuris.

O curso pretende, assim, proporcionar a aquisição de conhecimentos especializados sobre Direito Imobiliário, através de uma abordagem transversal ao regime jurídico dos imóveis em várias áreas do Direito.

Matérias como o arrendamento urbano, a mediação imobiliária, as fusões e aquisições (M&A, na sigla inglesa), a propriedade horizontal, o financiamento imobiliário, o urbanismo, a due diligence imobiliária, a fiscalidade, as joint-ventures imobiliárias, os organismos de investimento imobiliário, a reabilitação urbana, os empreendimentos turísticos, os centros comerciais ou o alojamento local são alguns dos temas abordados durante o curso.

Conheça as vantagens previstas para os assinantes IMOjuris. Mais informações, AQUI.