Valverde hotel duplica o número de quartos

Valverde hotel duplica o número de quartos

 

O projeto do atelier Bastir, dos arquitetos Diogo Rosa Lã e José Pedro Vieira, vai dar forma à expansão do Valverde Hotel. São 48 novos quartos e suites, sala de reunião com luz natural e varandas, novos espaços de restauração (restaurante e bar), aumento da capacidade de lugares sentado e da zona de lazer no pátio, piscina com água aquecida em piso elevado, ginásio, uma sala de massagem e áreas públicas, nomeadamente receção e lobby com áreas maiores.

Esta «intervenção é fruto de um desejo da Administração e Direção do Hotel que, desde a sua abertura em setembro de 2014, tinham como intenção dotar o Valverde com maior capacidade hoteleira», comenta Adélia Carvalho, diretora-geral do Valverde Hotel, citada pela Publituris. Desta expansão surgem valências e serviços «que nos permite proporcionar ao hóspede novas experiências que, esperamos, irão superar os níveis de luxo e customização que já oferecemos diariamente no hotel», refere.

A expansão arranca este mês e prolonga-se pelos próximos 11 meses, numa estratégia que não interfere com o normal funcionamento da unidade hoteleira.