Vanguard Properties investe €30M no Castilho 203

Vanguard Properties investe €30M no Castilho 203

 

O grupo de investimento imobiliário de origem francesa adquiriu este imóvel em 2017 à Estamo, através de um concurso público, e vai agora reabilitá-lo, transformando esta antiga torre de escritórios num projeto “ultra premium” de habitação.

O Castilho 203 terá 14 pisos acima do solo e 4 em subsolo, e apenas 20 apartamentos T2 e T3, bem como uma penthouse no 13º edifício, com uma área de 287 m². e, no topo do edifício, um terraço panorâmico com 260 m², com piscina privativa, lareira, barbecue ou kitchenette.

No piso térreo, o empreendimento terá também uma piscina coberta, à qual se soma uma piscina exterior no 8º piso. O 1º andar terá spa e ginásio, além de serviços de concierge na receção.

Por um lado, os Sky Flats terão vistas de 360 graus sobre a cidade. Os City Flats, por outro lado, vão privilegiar a relação com o Parque Eduardo VII. A ARX Arquitetos assina este projeto. A obra deverá durar um máximo de 18 meses.

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, «o projeto Castilho 203, pela sua qualidade, exclusividade, localização e vista incríveis será singular em Lisboa. O edifício terá apenas 20 apartamentos o que acentua o facto de ser o edifício mais exclusivo da capital».

E completa que «a Penthouse será também um imóvel com caraterísticas únicas em Lisboa pela sua dimensão, qualidade de acabamentos, vista sobre a cidade e amenities».