Vivere 90% comercializado em 1 mês

Vivere 90% comercializado em 1 mês

 

No Vale do Jamor vai surgir este novo empreendimento com 44 apartamentos, a concluir em 2020. Estão por comercializar três frações T3 com preços a partir dos 685.000 euros.

O empreendimento conta também com estacionamento e arrecadações privativos, áreas comuns como parque infantil, lounge, espaço gourmet, piscina, ginásio ou SPA.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «o Vivere reúne condições ímpares de conforto, tranquilidade e segurança para as famílias, com apartamentos espaçosos com muita luz natural, rodeados por espaços comuns de grande qualidade e excelentes apoios de lazer. É um verdadeiro oásis na agitação da vida quotidiana». E remata que «este condomínio teve uma aceitação junto do mercado que superou todas as nossas expetativas».

Já Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente | Christie’s, acredita que «a região de Oeiras tem sido cada vez mais procurada pelo facto de oferecer um equilíbrio perfeito entre a proximidade de Lisboa e a tranquilidade da linha de Cascais. O Vivere é um projeto diferenciador que proporciona uma experiência e qualidade de vida únicas, aliando amplos espaços exteriores privativos à qualidade e conforto dos espaços interiores».