Zilian abre novo conceito no Liberdade Street Fashion em Braga

Zilian abre novo conceito no Liberdade Street Fashion em Braga

 

O novo espaço tem 800 m², entre loja e armazém, e serve também a loja online. Segue o novo conceito da marca de calçado.

Duarte Beirão, diretor geral da Zilian, explica que «estamos num momento importante do crescimento da Zilian, que celebra 10 anos, e o nosso objetivo com a nova imagem é trazer uma experiência mais personalizada e próxima do consumidor. O reposicionamento do Liberdade Street Fashion, que dinamizou ainda mais o centro de Braga, é uma aposta neste sentido. A parceria de há muitos anos com a Cushman & Wakefield veio viabilizar de forma determinante a execução deste projeto».

A C&W representa o proprietário do edifício, atuando na gestão e comercialização deste ativo. Ao longo do último ano, tem vindo a operar um plano estratégico para o relançamento deste conjunto comercial.

André Navarro, partner e diretor de gestão de ativos de retalho da C&W, comenta que «continuamos a reposicionar o Liberdade Street Fashion, trazendo marcas exclusivas para o centro da cidade de Braga, e concentrando o comércio no nível térreo do edifício». E avança que «brevemente anunciaremos mais 2 marcas que entram em Braga, pela nossa mão, neste ativo – uma no sector da restauração, e outra na moda feminina, que se seguem à abertura da Camport que já ocorreu também em dezembro».

Em março, a Regus abrirá um novo centro de negócios no 1º andar deste edifício, que se converte assim de retalho para escritórios e serviços.