Avenida da Liberdade lança nova campanha de atração de clientes

Avenida da Liberdade lança nova campanha de atração de clientes

Mantendo a assinatura #deVoltaàAvenida, esta iniciativa quer contribuir para a recuperação do dinamismo da Avenida da Liberdade e da atividade económica de Lisboa em tempo de pandemia, sempre em segurança. Os vários espaços adotaram as boas práticas para o Comércio e Serviços, de acordo com o protocolo assinado entre a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a DGS - Direção Geral de Saúde.

Foi desenvolvido um conjunto de novos vídeos que reúnem testemunhos reais de clientes, colaboradores, gestores ou influenciadores, que retratam na primeira pessoa a sua experiência na Avenida, mostrando momentos do dia-a-dia.

Sandra Campos, diretora de Retalho da Cushman & Wakefield, e porta-voz desta iniciativa, comenta que «a nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços».

A responsável acredita que «é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país. Convidamos todas as pessoas a regressar a este dinâmico e privilegiado espaço comercial ao ar livre na cidade de Lisboa, para que possam desfrutar de uma agradável experiência em segurança. São as pessoas que dão vida à nossa Avenida», conclui.

A nova campanha estará presente em vários canais digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.

Entre as entidades associadas à campanha #deVoltaàAvenida estão a própria C&W, o Anantara SPA, André Opticas, Boss, AVANI Avenida Liberdade, Dolce & Gabanna, JNcQUOI, Omega, Rosa & Teixeira, Timberland, Tods, entre outros.