C21 aconselha na adaptação ao teletrabalho

C21 aconselha na adaptação ao teletrabalho

A rede já adaptou todos os seus métodos operacionais para trabalhar desta forma. Agora, quer «ajudar os portugueses a aptarem-se ao modelo de teletrabalho, tirarem partido do tempo passado em casa, melhorarem o espaço de habitação e a qualidade de vida em família, face às orientações de prevenção da COVID19, que implicam profundas mudanças comportamentais na sociedade».

Sob o mote “Century 21 – Por boas casas”, a nova campanha inclui 5 vídeos para televisão, com temas alinhados com a rotina diária da maioria da população. Os spots serão também adaptados para as redes sociais da marca.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, comenta que «comunicamos constantemente que o consultor Century 21 é muito mais do que um consultor imobiliário. Assumimos que as nossas equipas fazem tudo pela nossa casa. No atual contexto, sentimos necessidade de ir mais longe e relembrar os portugueses que, especialmente quando mais precisamos, a marca continua  a fazer tudo pelos clientes e pelas suas casas, agora facultando conselhos e dicas adaptadas às nossas dificuldades diárias, neste momento tão frágil, que nos obriga a passar muito mais tempo em casa».

Paralelamente, a C21 lançou a iniciativa europeia “The Social Distance Jam”, que consiste na realização de vários concertos em streaming. A cada semana, um país diferente organiza uma atuação online.

Hoje às 17h de Portugal e 18h de Espanha a Century 21 Ibéria apresenta um concerto com Wanda Stuart, e cujo registo pode ser feito em https://social-distance-jam.com.