Century 21 lança programa nacional de formação online

Century 21 lança programa nacional de formação online

Segundo a imobiliária, desde a declaração do estado de emergência, já foram realizados mais de 160 webinars, com duração de cerca de 45 minutos, que contaram com uma média de 153 formandos por sessão, num total de mais de 3727 utilizadores únicos.

Neste período, os principais temas passaram pelos planos de contingência Covid-19, adaptação ao teletrabalho, como preparar apresentações virtuais, liderança à distância, planeamento semanal, segmento de clientes virtuais, comunicação em plataformas digitais e gestão de redes sociais, entre muitos outros temas técnicos e comportamentais.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, comenta em comunicado que «o atual estado de emergência do país, com grande parte da atividade empresarial a funcionar em modo de teletrabalho, levou a Century 21 Portugal a reajustar a sua estratégia de formação, uma linha de intervenção prioritária para a atividade da empresa e para a profissionalização do setor imobiliário».

O responsável garante que «a nova abordagem formativa vai continuar o longo das próximas semanas em modo virtual, e acredito que esta situação de confinamento também está a trazer novas oportunidades para aumentar a qualidade e diversidade da nossa formação, e para melhorar a gestão motivacional das nossas equipas».

Paralelamente, a Century 21 desenvolveu também uma nova iniciativa a nível europeu, o “The Social Distance Jam”, que consiste na realização de concertos em streaming, através dos quais cada país organiza, uma vez por semana, uma atuação online com artistas, das suas nacionalidades. Os concertos realizam-se a cada quinta-feira, ao final do dia, com acesso gratuito, através do registo em https://social-distance-jam.com.