Conferência da Promoção Imobiliária reagendada para 8 de setembro

Conferência da Promoção Imobiliária reagendada para 8 de setembro

O evento, organizado pela APPII e pela Vida Imobiliária em Lisboa, foi adiado devido às circunstâncias impostas pela pandemia do novo coronavírus, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde.

Hugo Santos Ferreira, vice-presidente executivo da APPII, comenta que «continuamos muito entusiasmados com a organização desta nossa iniciativa, a qual prevemos vir a ser de grande sucesso e com enorme repercussão, a nível nacional e internacional, em todo o mercado do investimento e da promoção imobiliária. Este foi aliás um dos pontos que mais pesou na nossa decisão, pois contamos com alguns dos principais players mundiais do investimento internacional com interesse pela Península Ibérica, facto que, com a mobilidade reduzida e fronteiras fechadas, se tornaria agora muito difícil».

«Esperançados que o problema sanitário se possa resolver nos próximos meses, decidimos adiar a nossa COPIP 2020 para os primeiros dias de setembro», esperando «uma rentrée em muitas atividades onde se inclui o imobiliário, cheio de força e com tantos temas e novas preocupações para serem debatidas».

Hugo Santos Ferreira conclui ainda: «esperamos que a COPIP 2020 seja um dos palcos fulcrais na retoma da economia para serem debatidos os grandes temas da era “pós-Covid-19”».

A Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal vai realizar-se no Museu do Oriente, em Alcântara. Os registos já efetuados permanecem válidos para a nova data.