Expo Real Hydrid Summit 2020 é cancelada

Expo Real Hydrid Summit 2020 é cancelada

A organização Messe München fez saber que a decisão foi tomada tendo por base a evolução da pandemia nos últimos dias na Alemanha e em particular em Munique, que foi identificada como uma área de risco esta terça-feira pelo Instituto Alemão Robert Koch. «A incidência de infeções também aumentou dramaticamente no outros países europeus. Muitos oradores e participantes informaram que não iriam viajar para Munique», revela em comunicado.

Foi já tendo em conta a atual conjuntura, que em junho Messe München decidiu organizar a EXPO REAL sob este novo formato: a “EXPO REAL Hybrid Summit — The Hybrid Conference for Property and Investment”, tendo como objetivo ser o palco de encontro físico e virtual para o setor imobiliário. Mas dada a interligação dos formatos físico e digital do evento, a organização declarou o cancelamento total desta iniciativa.

Klaus Dittrich, Presidente e CEO da Messe München, lamenta o cancelamento em curto prazo, mas não vê outra opção. «A decisão é, claro, difícil, mas é para proteger os nossos clientes. De acordo com os desenvolvimentos atuais, o EXPO REAL Hybrid Summit não teria se tornado um ponto de encontro para o setor imobiliário e, portanto, não teria atendido às suas próprias pretensões. Além disso, nestas circunstâncias, o evento teria dececionado as expectativas dos participantes», declara Klaus Dittrich.

Para mais informações sobre a EXPO REAL Hybrid Summit : https://exporeal.net/en/