MIPIM anuncia novas datas e formatos inovadores

MIPIM anuncia novas datas e formatos inovadores

No próximo mês de setembro, o MIPIM vai organizar um novo evento em Paris, cujos pormenores vai anunciar em breve, e que pretende «acelerar o processo de recuperação do imobiliário».

Por outro lado, durante o ano, e a começar já em abril, é lançado um novo formato de evento online que vai juntar líderes do imobiliário e da tecnologia, o MIPIM Connect.

Trata-se de um novo serviço online de conteúdo de liderança, networking e negócio, que estará disponível para os profissionais do imobiliário em todo o mundo. O evento é gratuito para aqueles que já estão registados no MIPIM 2020.

Em comunicado, a Reed MIDEM avança que «a situação provocada pela Covid-19 está a mudar diariamente, e as medidas governamentais tornam-se cada vez mais restritivas. Tornou-se claro que realizar um grande evento MIPIM em Cannes em junho não seria possível, dada a rápida propagação e evolução incerta do vírus».

Por isso, a opção recai sobre «planear uma forma diferente de encontro para os nossos clientes no próximo outono, em Paris, bem como uma nova experiência digital, o MIPIM Connect», comenta Filippo Rean, Real Estate Division Director da Reed MIDEM.

«A ideia é ajudar a indústria imobiliária a recuperar, e que estas iniciativas sejam as percursoras do MIPIM 2021», que fica entretanto agendado para os dias 16 a 19 de março de 2021.

«Agradecemos o apoio e o feedback que temos recebido de muitos clientes do MIPIM, bem como a sua paciência e compreensão. Juntos com os nossos parceiros em Cannes, esperamos receber todos em Cannes em março de 2021 para um excelente MIPIM. Até lá, esperamos que todos permaneçam ligados e, sobretudo, seguros», assina Ronan Vaspart, diretor do MIPIM.