Montebelo mantém abertos hotéis de Lisboa, Agueira e Viseu

Montebelo mantém abertos hotéis de Lisboa, Agueira e Viseu

No atual período de confinamento, a Montebelo Hotels & Resorts vai manter em funcionamento três das suas sete unidades em Portugal, para dar resposta às necessidades dos profissionais que tenham de se deslocar e pernoitar nas regiões do Centro ou de Lisboa.

Continua aberto em Lisboa o Montebelo Lisbon Downtown Apartments, que conta com 18 apartamentos turísticos situados na rua da Prata, na Baixa da cidade.

Na Barragem da Aguieira, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa vai também manter abertos os seus 155 apartamentos e villas. Em Viseu, o Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, com 47 quartos, está também aberto.

No entanto, e devido às novas restrições, os restaurantes das unidades mantêm-se fechados, assegurando regime de take-away e de room service. Outros serviços complementares terão de permanecer fechados, como zonas de lazer interiores e exteriores.

De portas fechadas continuam, por enquanto, o Montebelo Viseu Congress Hotel e o Montebelo Palácio dos Melos Viseu Historic Hotel, ambos em Viseu, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, em Ílhavo, e o Parador Casa da Ínsua by Montebelo Hotels & Resorts, em Penalva do Castelo.