Multi Portugal recebe Certificação Global Safe Site

Multi Portugal recebe Certificação Global Safe Site

A empresa auditou os procedimentos implementados nas instalações dos centros comerciais, que dão suporte à retoma das atividades no âmbito da pandemia de Covid-19, e que contribuem para assegurar a consolidação de segurança dos colaboradores, clientes, fornecedores e partes interessadas.

A certificação Global Safe Site traduz-se na garantia da implementação dos procedimentos preventivos específicos, da proteção dos colaboradores e a nível organizacional, em relação aos planos de limpeza, higiene e desinfeção, bem como na adaptação de regulamentos aplicáveis em cada uma das suas instalações. Estas ações pretendem ser mais exigentes e completas que as diretrizes da Organização Mundial de Saúde.

Rui Palos, Iberia Operations Director da Multi Portugal, comenta em comunicado que «com a atribuição da certificação de Global Safe Site, emitida pela Bureau Veritas, a Multi Ibéria afirma o seu objetivo de, em especial neste momento, garantir as medidas de segurança e de prevenção da saúde pública em todos os espaços em Portugal e em Espanha geridos por si. A Multi Ibéria, com a colaboração da Bureau Veritas, demonstra, com a obtenção desta certificação, a qualidade de gestão dos espaços onde opera. Criar as necessárias condições para que o comércio de retalho fosse restabelecido, foi o nosso compromisso e a nossa missão».