NAU reabre hotéis nas próximas semanas

NAU reabre hotéis nas próximas semanas

Até dia 27 de junho, estas sete unidades estarão a funcionar em pleno, todas com o selo “Clean & Safe” (atribuído a todas as unidades do grupo).

Já no próximo domingo, deverão reabrir as unidades NAU São Rafael Atlântico e NAU Salgados Dunas Suites. No dia 1, reabrem os apartamentos NAU Salgados Vila das Lagoas e as moradias turísticas NAU Salema Beach Village, no Algarve, bem como o NAU Lago Montargil & Vilas, no Alentejo. O NAU Salgados Palm Village, localizado na Herdade dos Salgados, tem data de reabertura prevista para dia 5 de junho. O NAU Salgados Palace está previsto reabrir no dia 27 de junho.  

Antes da reabertura, terão lugar ações de limpeza, higienização e desinfeção profundas em todas as unidades. Após cada estadia será aplicada uma quarentena de 24 horas a cada quarto, suite ou apartamento, e um processo de desinfeção profundo até este voltar a ser ocupado. As áreas públicas estarão limitadas a um máximo de 2/3 a ¾ da lotação, de acordo com as caraterísticas de cada hotel.

Foi também criado um protocolo operacional pós-Covid-19, que integra um conjunto de medidas e boas práticas a seguir nas unidades e campos de golfe. Integra as recomendações e melhores práticas que têm vindo a ser difundidas pela Organização Mundial de Saúde, Direção Geral de Saúde, União Europeia, Associações empresariais, cadeias hoteleiras internacionais, e outras organizações.