Selina volta-se para o arrendamento de longa duração durante a crise

Selina volta-se para o arrendamento de longa duração durante a crise

Estão em causa as unidades do grupo em Lisboa e na Ericeira. O grupo lançou agora dois pacotes de arrendamento mensal, que incluem o Selina Secret Garden Lisbon e o Selina Boavista Ericeira & Surf School. Os preços começam nos 300 euros para um quarto privado com casa-de-banho privada, incluindo despesas de água, luz ou wi-fi, e a utilização da cozinha comum da unidade.

«Em vez de fecharmos as nossas portas, o nosso modelo de preços permite continuarmos a operar, oferecendo uma casa para quem está à procura», explica à Publituris Hotelaria Nicole Pagels, diretora comercial para a Europa do Grupo Selina, explica que «mudar o nosso foco, oferecendo aos clientes o que eles precisam, acreditamos ser a chave para a sobrevivência nestes tempos difíceis. Temos muitos modelos de adaptação a ser testados em toda a Europa – a nossa estratégia para estadias de médio e longo prazo está a ser pioneira aqui em Portugal e está agora a ser implementada em outras partes da Europa. E exatamente no momento em que as pessoas precisam de acomodações acessíveis de longa duração em ambientes agradáveis».

Erik Hoff, manager do Selina para a região centro e sul de Portugal, afirma que «a resposta tem sido extremamente positiva e estamos a garantir que esta solução nos fará continuar a operar durante os próximos meses», pelo menos até ao verão.

O grupo Selina tem atualmente 5 unidades em Portugal, num total de 700 camas.