Semana da Reabilitação Urbana tem nova data em julho

Semana da Reabilitação Urbana tem nova data em julho

O evento tinha inicialmente data marcada para abril, mas foi reagendado devido ao surto do Covid-19. Mantendo-se alinhada na programação da Lisbon Green Capital 2020, a [re]Lisboa vai marcar a agenda da fileira da construção e do imobiliário num neste novo palco, na zona de Alcântara. Um evento que tem como objetivo contribuir para a promoção da reabilitação urbana enquanto desígnio nacional, e ainda para a regeneração da cidade de forma ampla.

Este ano, os empreendedores e as proptechs estarão em destaque, com espaço dedicado, nomeadamente o INOVA.RE, um novo espaço que pretende recriar um ambiente de business angels, fazendo a ponte entre a comunidade empreendedora da tecnologia aplicada ao setor e à fileira da reabilitação urbana.

[re]Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária e da Promevi. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, das Ordens Profissionais e principais Associações do setor, contribuindo para a promoção da Reabilitação Urbana enquanto desígnio nacional, e ainda para a regeneração da cidade num sentido mais amplo.

Saiba mais sobre o evento aqui.