Sonae Sierra cria nova solução online para os lojistas

Sonae Sierra cria nova solução online para os lojistas

Em parceria com o Dott, um Marketplace generalista, a Sonae Sierra vai disponibilizar, a partir desta sexta-feira, uma plataforma de adesão gratuita onde os lojistas podem realizar vendas online, sem quaisquer comissões até 31 de maio.

Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, comenta: «queremos apoiar todos os nossos lojistas, permitindo-lhes ter uma nova ferramenta de venda disponível e, por outro lado, assegurar aos portugueses o acesso aos bens que encontravam nos nossos centros comerciais e dos quais estão privados face ao contexto atual».

O Dott tem um total de 17 categorias disponíveis, desde supermercado e bebidas a moda e calçado passando por produtos para animais e desporto ou acessório para veículos. A plataforma vai apoiar os lojistas na implementação do seu catálogo online, bem como nos procedimentos de pagamento e faturação, assegurando a gestão e a entrega das encomendas ao domicílio, «seguindo todas as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde».

Gaspar d’Orey, CEO do Dott, comenta que «orgulhamo-nos de apoiar os lojistas dos shoppings Sonae Sierra e a economia portuguesa neste momento tão delicado».

A ferramenta estará disponível para os centros AlbufeiraShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, CC Continente Portimão, Centro Vasco da Gama, Coimbra Retail Park, GaiaShopping, GuimarãeShopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e ViaCatarina Shopping.