VICTORIA e Sigma lançam solução Inn Health para a hotelaria

VICTORIA e Sigma lançam solução Inn Health para a hotelaria

Este seguro de saúde destina-se a todos os estabelecimentos de alojamento turístico, que poderão disponibilizar este seguro, e cobre o tempo de estadia dos hóspedes. Inclui médico 24 horas por dia através de chamada ou vídeo-consulta; prescrições médicas para medicamentos e exames; subsídio diário por internamento hospitalar; cartão de saúde virtual para acesso a preços convencionados na Rede de Prestadores Future Health Care e estará disponível para todos os hóspedes, sem restrições ou exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.

Ana Aragão, diretora técnica de saúde da VICTORIA Seguros, considera que «esta é uma solução que se reveste de especial importância dada a atual preocupação com a saúde. Desta forma, os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados», refere.

Por seu turno, João Paulo Simões, Senior Partner & General Manager do Grupo Sigma, destaca: «esperamos desta forma apoiar o setor do turismo, através de um seguro simples, muito vantajoso e adaptável para todos, em particular para o todo o setor do alojamento que terá à disposição uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar os seus clientes».