Vila Galé reabre 11 hotéis a 9 de junho

Vila Galé reabre 11 hotéis a 9 de junho

Estão em causa os hotéis Vila Galé Albacora, Vila Galé Ampalius, Vila Galé Atlântico, Vila Galé Collection Praia, Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Collection Alter Real.

Estas unidades somam-se ao Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera, Vila Galé Évora e Vila Galé Santa Cruz, que nunca chegaram a encerrar, apesar da pandemia.

Todas as 16 unidades terão o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, e vão seguir «um plano muito rigoroso» de funcionamento, de acordo com as recomendações da DGS e da OMG, nomeadamente reforçando as medidas de limpeza e desinfeção, garantindo a existência de equipamentos de proteção individual, e salvaguardando o necessário distanciamento social.

A colocação de acrílicos nas receções, de dispensadores de álcool gel nas várias áreas sociais, a higienização de mesas e cadeiras dos restaurantes entre cada utilização ou a limitação da ocupação de cada hotel estão entre a lista de novos procedimentos a adotar.

A Vila Galé informa também em comunicado que este plano será adaptado consoante a evolução da pandemia e o surgimento de eventuais novas regras definidas pela legislação em vigor.

A abertura de todos os hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para o dia 1 de julho, à exceção do Vila Galé Douro Vineyards, que se encontra em processo de ampliação. Este deverá abrir a 1 de agosto.