Avila Spaces eleito Best Coworking Space em Portugal 2019

Avila Spaces eleito Best Coworking Space em Portugal 2019

Esta competição faz parte do Global Startup Awards, que tem como objectivo reconhecer as melhores organizações do ecossistema global de startups. O Ávila Spaces foi eleito o Melhor Espaço de coworking em Portugal pelo júri, composto por membros de várias nacionalidades, juntamente com uma votação que decorreu online. Agora, segue-se uma nova ronda de votações online (aberta até 21 de Janeiro) e uma avaliação por mais um júri para eleger o grande vencedor regional do Sul da Europa. O vencedor será revelado numa cerimónia que terá lugar em Turim (Itália), a 28 de Fevereiro de 2020. 

Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, considera que esta pode ser uma oportunidade de também destacar a inovação nacional. «Portugal tem fortes hipóteses de vencer, uma vez que está na vanguarda dos novos modelos de trabalho, nomeadamente na área de coworking, o que tem contribuído fortemente para a atracão de startups para o País», diz.

O ano de 2019 tem sido de reconhecimento e inovação no Avila Spaces. Em setembro, a empresa recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Coworker Members’ Choice Award, um dos mais prestigiados prémios do setor do coworking a nível mundial.  Já em novembro, o Avila tornou-se o primeiro espaço de cowork e centro de escritórios (físicos e virtuais) a receber, em Portugal, a certificação Great Place to Work Portugal, que distingue os melhores ambientes das PME nacionais.

Também este ano, durante o Verão, o Avila a criou uma rede social privada, exclusiva para os seus utilizadores, onde todos têm um perfil e podem contactar, ou ser contactados, para potenciar o negócio das suas empresas, o Quiosque Digital.

E, a poucos dias do fim de 2019, o balanço não poderia ser mais positivo. «Foi um ano fantástico. Este foi o terceiro prémio e um grande reconhecimento internacional que nos dá uma motivação especial para encararmos 2020 com entusiasmo e reforçarmos a nossa liderança na inovação dos espaços de trabalho em Portugal», conclui Carlos Gonçalves.

Fundado em 2004, o Avila Spaces conta atualmente com mais de 400 clientes nacionais e internacionais e é membro e representante em Portugal da maior rede de centros de negócios do mundo, a eOffice International Network. O Avila Spaces tem as suas instalações em Lisboa, na Avenida da República e na Avenida João Crisóstomo.