Avila Spaces inaugura Cowork Café com novos espaços de trabalho híbridos

Avila Spaces inaugura Cowork Café com novos espaços de trabalho híbridos

O Avila Spaces inaugurou oficialmente o Cowork Café, no Parque das Nações, em Lisboa, o seu terceiro espaço preparado para o trabalho híbrido, coworking e escritórios privativos.

Este novo conceito é a resposta do Avila Spaces à crescente procura das empresas que estão a «adotar o modelo híbrido de trabalho», e permite unir a liberdade de movimento e um regime de tudo incluído, «em que os trabalhadores podem trabalhar a partir de vários locais da cidade», comenta Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, em comunicado.

Situado no Edifício Expo 98, o Cowork Café tem um total de 1.300 metros quadrados, divididos por 2 pisos, com 700 e 300 metros quadrados. Tem um total de 12 escritórios privativos, com 168 postos de trabalho, 128 lugares de cowork, 15 phonebooths, 9 salas de reunião, Innovation Room e auditório para 100 pessoas. A ocupação atual é superior a 50%, e inclui inquilinos como a Bridgestone, a Talkdesk ou a Intellias.

Este é o primeiro espaço do Avila Spaces a integrar um serviço de barista criado em parceria com a Pastelaria Versailles, a Fábrica Coffee Roasters, a Sage, a Gin Lovers e a Bacana Sangria, que contribuem para o menu completo do qual os membros podem usufruir.

A inauguração, que aconteceu a 24 de janeiro, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, do vereador Diogo Moura; do presidente da Junta Freguesia do Parque das Nações, Carlos Ardisson; e do presidente da Federação Portuguesa de Golfe, Miguel Franco de Sousa, um dos principais parceiros do Avila Spaces.