Avila Spaces nomeado para os Portugal Digital Awards 2018

Avila Spaces nomeado para os Portugal Digital Awards 2018

 

Esta aplicação, criada em 2010, é uma ferramenta de escritórios virtuais, que permite gerir um espaço à distância com controlo da receção de correspondência, telefonemas e marcação de espaços de trabalho numa rede europeus de escritórios virtuais, a eOffice, através de um smartphone ou tablet.

Recentemente, a aplicação introduziu uma nova funcionalidade com foco na promoção da colaboração e networking entre os cerca de 500 clientes do Avila Spaces. Carlos Gonçalves, CEO do espaço, explica que «através da app, os clientes têm acesso, de forma gratuita, a um diretório de todas as empresas sediadas no Avila Spaces, onde poderão consultar informação sobre a atividade desenvolvida, links para perfis nas redes sociais e contactos dos responsáveis».

A ideia é permitir às empresas da comunidade estabelecer contactos entre si, de forma rápida e direta, explorando oportunidades de parceria, referenciando clientes e fornecedores ou simplesmente solicitarem uma reunião para apresentação de uma proposta comercial.

«Na prática, o myOffice funciona como um ‘Linkedin Privado’ e exclusivo para os clientes do Avila Spaces, com a vantagem destas empresas estarem todas sediadas no mesmo local e poderem agendar reuniões num dos Centros do Avila com vista à promoção dos seus negócios», explica o CEO do Avila Spaces.