B. Prime e Worx comercializam edifício Estrada de Alfragide 92

B. Prime e Worx comercializam edifício Estrada de Alfragide 92

Situado junto ao IC19 e à N117, o imóvel tem uma área total de 1.400 m² e duas entradas independentes no piso térreo, além de um espaço em sótão para arquivo ou arrumos. Tem ainda um logradouro com capacidade para 34 lugares de estacionamento.

Paulo Henriques, Partner, da B. Prime, está convicto de que «este edifício é ideal para acolher a sede corporativa de uma empresa, que queira estar a 5 minutos de Lisboa e Oeiras, mas com valores de arrendamento muito competitivos, face aos praticados na capital. O facto de estar junto ao campus do Colégio Park é outra mais valia, uma vez que aquela localização ganhou outra dinâmica, o que veio valorizar o edifício», conclui.

Por seu turno, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, afirma que «este é um edifício bem localizado e o único com cerca de 1.500 m2, distribuído por 2 pisos. Perspetivando-se ser uma sede única, reabilitado e com bons acabamentos, o ativo será alvo de uma rápida colocação por não existir oferta na zona 6 com esta área», acredita o responsável.